DESCUBRA !
O Vox Contact Center é um serviço de terceirização de atendimentos ativos e receptivos. Através desse serviços sua empresa poderá ATENDER e VENDER para seus clientes através de diversos canais de comunicações, como telefonia ( DDR, 0800 e 400X ), chat, e-mails, SMS, WhatsApp e Redes Sociais . Atuamos nas áreas de vendas, saúde, indústrias, comércio, SAC, e-commerce, entre outras.
A Vox One desenvolveu um modelo diferenciado de atendimento no mercado, unindo humanização e a tecnologia.
HUMANIZAÇÂO
Nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados e treinados para atender a sua empresa de forma personalizada. O processo de atendimento ocorre em 3 ( três ) etapas:
PRIMEIRA – RH – Contratamos e treinamos os profissionais.
SEGUNDA – DESENVOLVIMENTO – Criamos e estruturamos processos de atendimento e de funil de vendas.
TEICEIRA – GESTÃO – Serviço de Control Desk para criação de campanhas, gerenciamento da equipe e suporte ao sistema.
TECNOLOGIA
Nossa Plataforma de gestão em Telecom foi desenvolvida para facilitar as operações e o gerenciamento de um Contact Center, através de:
• Sistema de monitoramento on line
• Uras de Atendimento
• Ura Reversa
• Gestão de Filas e Campanhas
• Discador Preditivo
• Transferências e Captura de chamadas
• Spy supervisão em tempo real
• Relatórios de atividades, estatísticas e dos agentes
• Gravação das chamadas
• Integração de sistemas por API
60% de economia em comparação a contratação de um funcionário.
100% de segurança nas relações de trabalho e sem risco de ações trabalhistas.
100% de disponibilidade no atendimento, sem risco de faltas ou afastamentos de funcionários.
100% de controle na gestão dos serviços em tempo real, através da Plataforma DialVox.