fbpx

CONHEÇA AS VANTAGENS DE UTILIZAR O VOX CONTACT CENTER

DESCUBRA !

O Vox Contact Center é um serviço de terceirização de atendimentos ativos e receptivos. Através desse serviços sua empresa poderá ATENDER e VENDER para seus clientes através de diversos canais de comunicações, como telefonia ( DDR, 0800 e 400X ), chat, e-mails, SMS, WhatsApp e Redes Sociais . Atuamos nas áreas de vendas, saúde, indústrias, comércio, SAC, e-commerce, entre outras.

A Vox One desenvolveu um modelo diferenciado de atendimento no mercado, unindo humanização e a tecnologia.
HUMANIZAÇÂO

Nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados e treinados para atender a sua empresa de forma personalizada. O processo de atendimento ocorre em 3 ( três ) etapas:

PRIMEIRA – RH – Contratamos e treinamos os profissionais.

SEGUNDA – DESENVOLVIMENTO – Criamos e estruturamos processos de atendimento e de funil de vendas.

TEICEIRA – GESTÃO – Serviço de Control Desk para criação de campanhas, gerenciamento da equipe e suporte ao sistema.

TECNOLOGIA

Nossa Plataforma de gestão em Telecom foi desenvolvida para facilitar as operações e o gerenciamento de um Contact Center, através de:

• Sistema de monitoramento on line
• Uras de Atendimento
• Ura Reversa
• Gestão de Filas e Campanhas
• Discador Preditivo
• Transferências e Captura de chamadas
• Spy supervisão em tempo real
• Relatórios de atividades, estatísticas e dos agentes
• Gravação das chamadas
• Integração de sistemas por API

ECONOMIA

 

 

60% de economia em comparação a contratação de um funcionário.

SEGURANÇA

 

 

100% de segurança nas relações de trabalho e sem risco de ações trabalhistas.

DISPONIBILIDADE

 

 

 

100% de disponibilidade no atendimento, sem risco de faltas ou afastamentos de funcionários.

CONTROLE

 

 

100% de controle na gestão dos serviços em tempo real, através da Plataforma DialVox.

SERVIÇOS

ATENDIMENTO PERNSONALIZADO

Você pode nos enviar o seu modelo de atendimento, ou nossa equipe pode personalizar um de acordo com as necessidades de sua empresa.

NÚMEROS ESPECIAIS

Disponibilizamos números especiais 0800, 400X ou ainda números fixos convencionais em mais de 300 cidades facilitando o atendimento dos seus clientes.

AGENDA ONLINE

Não perca mais comprimissos! Fazemos a gestão da sua agenda e lhe enviamos alertas por SMS, e-mail, ou receba ainda a liagação de um de nossos agentes.

SIGA-ME

Ativação é feita de rápida e simples mantendo seu número atual, basta programar o siga-me de suas linhas para um número VOX ONE que será disponibilizado para você.

ÁREA DA SAÚDE

Sistema de agenda desenvolvido especificamente para profissionais da área da saúde. Facilite o agendamento dos pacientes e evite faltas nas consultas, através da confirmação por SMS ou ligação

PORTABILIDADE

Mantenha seu número atual fazendo a portabilidade das suas linhas para a VOX ONE e conheça todas as vantagens do nosso sistema de telefonia.

TOP